Pandora à noite

ESCRITO POR: sexta-feira, julho 20, 2018 ,

Pandora à noite
         A área de Pandora, no Animal Kingdom, tirou do público a ideia de que esse parque não era para um dia inteiro e ainda a de  ser um parque que fecha cedo. Agora os visitantes querem ficar até mais tarde só para ver Pandora que, toda iluminada, se transforma em uma atração em si mesma.

Pandora à noite

        A floresta bioluminescente foi idealizada pelos imagineers para promover ao visitante experiências totalmente diferentes  de acordo com o período do dia. Quando o sol começa a se por, mudam as cores, os sons e as sensações na floresta iluminada. O ambiente fica bem aparecido com aquele encontrado na fila de Avatar Flight of Passage e nos cenários de Na'vi Journey, a diferença é ver a transformação mágica acontecer ali, diante de seus olhos, enquanto a noite cai. As plantas começam a brilhar, assim como o chão que aos poucos vai ficando todo iluminado, as montanhas flutuantes ganham novas tonalidades e a água das cachoeiras ganham um brilho azul. Tudo lindo, lindo!


Pandora à noite


      Quando a tarde começa a avançar para a noite, a área de Pandora vai ficando cada vez mais cheia, com muitas pessoas simplesmente por ali... esperando escurecer, o que acontece por volta das 8:20pm em horário de verão. Os fotógrafos da Disney também se posicionam nos pontos mais bonitos da área e logo se formam as filas para aquela foto que todo mundo quer tirar.
       Enquanto espera as surpresas da floresta iluminada, aproveite para assistir à última apresentação do dia da Swotu Wayä Na'vi Drum Ceremony que acontece por volta das 20pm, quando a celebração do espírito da floresta terminar, a mágica estará começando. 
       Esse não foi um post de muitas palavras, pois a ideia é aguçar sua curiosidade e recomendar que fique no parque até depois do anoitecer, vai valer a pena. Pandora à noite é mais surpreendente e encantadora que o próprio show de encerramento do Animal Kingdom.

Pandora à noite
logo mala
Leia também: 


Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.