Esqui na América do Sul

ESCRITO POR: domingo, julho 25, 2010 , ,

capa da revista especial da Viagem e Turismo sobre esqui na América do Sul.
Esse é o título da Edição Especial da VT, lançada em maio/2010 que conta tudo sobre o esqui na Argentina e no Chile. Desde pacotes, crianças esquiando, novidades das estações mais badaladas e apresenta estações pouco conhecidas como Antillanca e Chapa Verde, no Chile; La Hoya e Caviahue, na Argentina.

A jornalista Talita Ribeiro escreveu sobre os pacotes para Bariloche e eu dei minha opinião sobre o pacote oferecido pela CVC. Minhas filhas amaram se ver na revista. Isso foi bom, o ruim foram as cobranças sobre quando vamos para Bariloche de novo.

Para quem está esperando agosto, o auge da neve para esquiar, a revista é um ótimo guia para iniciantes e iniciados no esporte. Meu exemplar será guardado com muito carinho, pois vou precisar muito dele em 2011 e além disso foi enviado gentilmente pela Talita Ribeiro. Muito obrigada.


Matéria da Revista Viagem em Turismo sobre esqui na América do Sul.
    Essa foto é daquelas que só o fotógrafo contratado (e bem posicionado) consegue tirar. Nem sempre valem o custo benefício, a minha por exemplo está desbotando, mas jamais eu deixaria de trazer esses sorrisos pra casa!


       Para matar a saudade dei uma espiadinha em Bariloche através da câmera ao vivo do Centro Cívico e vou deixar aqui esse link que eu adoro:

mala

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. Muito massa! Ainad vou conhecer a Argentina, apesar do frio, hahaha
    Só ñ sei se me arrisco no esqui
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. apesar de já ter ido para a Italia e esquiado nos alpes suiços, tenho uma enorme vontade de conhecer Bariloche. vou me organizar para visitá-la.
    o melhor detalhe da foto é a carinha de felicidade das gêmeas... hehehehe

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.