Bariloche em 24/06/2011

ESCRITO POR: sábado, junho 25, 2011

Notícias fresquinhas. Não há nem o que dizer, deixo por conta da Vanessa:





Quem é Vanessa Olivatti?
Em 2008, eu estava pesquisando para minha primeira viagem a Bariloche e encontrei o perfil da Vanessa no Orkut, que na época já trabalhava como guia de turismo em Bariloche. Convidei-a para entrar na comunidade "Bariloche" e ela tem sido desde então um parâmetro para quem viaja para lá, respondendo a todas as dúvidas de forma franca. Só não perguntem a ela se vai nevar no dia 23/07 às 2h da tarde, porque aí ela fica muito brava...rs

E-mail: vanessa_olivatti@uol.com.br
Facebook: Vanessa Olivatti
Twitter: http://twitter.com/#!/BARILOCHETOTAL


Últimas notícias: Bariloche em 29/07/2011

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

8 comentários

  1. Fiquei tão feliz ao assistir esse vídeo! Tenho viagem marcada para dia 06 de agosto, e geral me falando pra cancelar por conta da reportagem onde aparece o tal lago!!! Agora renovei minhas esperanças e meu sonho de conhecer Bariloche!!!! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Também estou na mesma situação, viajaremos em 25 de julho e estamos apreensivos quanto à viagem, porém comprei a parte terrestre com a Vanessa, através da indicação de um amigo e confirmada pelo meu irmão que é agente aqui no Brasil. Confio na idoneidade dela e tenho certeza de que se ela der o ok para minha viagem é porquê terei 100% de aproveitamento em Bariloche! Estamos na torcida!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video, a midia gosta de enfeitar as coisas, vou sem medo dia 12 de agosto, obrigada Vanessa!!!

    ResponderExcluir
  4. A minha viagem será no dia 8 de julho estou com muita esperança que o Aeroporto de Bariloche estará aberto e tudo correrá bem!

    ResponderExcluir
  5. sophia bravo huguinim légora30 de junho de 2011 às 12:48

    vanessa amei esse video estava desesperada com medo de nao ir viajar para bariloche eu quase chorei kk vou viajar dia 08 de julho em nome de jesus que esse vulacao na faça nada ,ate o dia que eu ir embora e as aeroportos tenho 12 anos meu pai e minha mae estavam quase desmarcando ufa

    ResponderExcluir
  6. Márcia e Sophia,
    O vulcão parece que se acalmou, mas o aeroporto será bem difícil de reabrir até o meio de Julho (talvez nem depois disso). Vejam o Vídeo que a Vanessa gravou sobre as negociações aéreas. Está no post: Bariloche com neve e sem aeroporto.

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, tenho 13 anos e meu sonho é esquiar na neve. Faz dois anos q encho o saco dos meus pais para me levarem e este ano q consegui isso, para ir dia 16/07/11, aconteceu isso. Será q terei pista pra esquiar? os meus pais disseram que vão cancelar a viagem até o fim dessa semana, se não tiver tudo certo.

    ResponderExcluir
  8. O problema maior não são as pistas, embora ainda não haja neve suficiente. O problema é reabrir o aeroporto. Vamos esperar e torcer para que até o final da semana esteja tudo bem e seus pais não cancelem nada.

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.