Camisetas de viagem

ESCRITO POR: segunda-feira, janeiro 13, 2014

Camisetas de Viagem
Como resistir e não trazer várias? "I love New York"
        
      Não importa qual seja o destino ou as atrações que oferece, com certeza haverá camisetas divulgando o lugar com os mais variados tipos de dizeres. Há aquelas que trazem apenas o nome do lugar, outras que falam mal da sogra, outras ainda que se destinam a ser presenteadas: "Minha irmã foi para ???? e me trouxe essa camiseta"; "Minha tia foi para ???? e se lembrou de mim". Lembrou nada, acho isso uma provocação do tipo: 'eu fui e você não'. Certa vez vi uma mais interessante e realista: "Minha mãe foi para ???? e só me trouxe a porcaria dessa camiseta"...kkk
           

Camisetas de Viagem
Irresistível para os fãs de The Big Bang Theory
       Imagino que se há tantas e em todos os lugares turísticos é porque vendem muito bem.
     Particularmente não sou muito fã de camisetas, é o tipo de lembrança que raramente trago, mas como resistir a voltar de New York, sem o amor pela cidade estampado no peito? E quem é fã de The Big Bang Theory consegue ver uma das camisetas que lembram Sheldon Cooper e não trazê-la para casa?! A minha "Bazinga!" veio do parque Beto Carrero World.


Camisetas de Viagem
Camisetas dos filmes de Harry Potter,
do parque Islands of Adventure
      
        Minhas filhas não resistiram às camisetas do Islands of Adventure com as estampas que remetem aos filmes de Harry Potter. E usaram... muito!!


Camisetas de Viagem
Camisetas de Viagem
           

     Quando estivemos em Orlando fomos assistir a um jogo de basquete e todas as cadeiras do estádio tinham uma camiseta do Orlando Magic como cortesia. No dia seguinte lá fui eu alimentar as girafas do Busch Gardens com a minha.
         Para os fãs de futebol, as de times nativos são uma boa ideia tanto para uso próprio quanto para presentear. Meu marido trouxe uma do Boca Junior de Buenos Aires e resolver usá-la no Beto Carrero World, onde está sempre cheio de argentinos. Resultado:  foi cumprimentado pelos hermanos o dia todo.

Camisetas de Viagem
Uma vinda da visita ao Morumbi e outra ao La Bombonera.
      

        As camisetas de viagem não são unanimidades mas em um destino ou outro sempre alguma acaba chamando à atenção e voltando na mala. Conta pra gente: de qual destino você não resistiu a trazer uma? Já presenteou? Usa com frequência? Qual a frase mais interessante?

Eu já li algumas muito criativas, como:
"Queria ser pobre um dia na vida, porque todo dia é foda!" 




Quem também participou desta blogagem coletiva:

- Raquel Ramos - Superlinda
- Isabel Trindade - Para a Disney e Além


Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

3 comentários

  1. Acabei de descobrir que não sou uma pessoa normal. Nunca dei ou ganhei uma camisa nas minhas viagens. rsrs Meu irmão ama futebol, já pensei em dar para ele camisas dos times dos países que conheci. Mas só de pensar em ficar procurando camisa pra comprar, já me dá preguiça. rsrs
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Silmara, Legal, divertido e original do tema da tua BC. Participando com o post
    http://www.superlinda.com/2014/01/camisetas-de-viagem.html
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Silmara, muito obrigado pelo convite, aí vai nosso post!
    http://www.paraadisneyealem.com.br/2014/01/blogagem-coletiva-camisetas-de-viagem.html

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.