E por falar em camisetas...

ESCRITO POR: terça-feira, janeiro 28, 2014

... olhem a que eu ganhei da Raquel, do blog Superlinda.

Camiseta do blog Superlinda
    


  Estávamos falando em Camisetas de Viagem, em uma blogagem coletiva e a Raquel, superlinda e supercarinhosa, me presenteou com uma camiseta de seu blog.






Camiseta do blog Superlinda


    

        Linda e com tecido muito macio. Foi do pacote entregue pelo carteiro direto para o corpo de minha filha. Mas vou resgatá-la pois me pertence...rs




pacote com a camiseta do blog Superlinda
 Muito obrigada, Raquel! Adorei! 
      Aliás... adoramos! rs
Cartão Blog Superlinda
Cartão Blog Superlinda

logo mala

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. Silmara, acho que vc perdeu a camiseta para a superlinda Laura. Merecer um post no blog....foi demais. Obrigada.

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.