Desafio fotográfico coletivo - semana 2

ESCRITO POR: segunda-feira, janeiro 20, 2014 ,

              O tema proposto pela Calíope nessa semana foi "Cores e Sabores", imediatamente me lembrei de uma foto tirada em Balneário Camboriú, em julho de 2013. Esse foi o nosso almoço de domingo:

Camarões a vapor em Balneário Camboriú

Para ver outros "sabores" fotografados no blog, clique aqui.

Para saber mais sobre o desafio fotográfico do blog O Mundo de Calíope.

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

6 comentários

  1. Olá Silmara!!! Excelente escolha, ficou linda a foto e o prato parece estar bem saboroso, hummmm

    Também estou participando do projeto:

    http://embarquenesteblog.blogspot.com.br/2014/01/2-semana-projeto-fotografico-2014.html

    ResponderExcluir
  2. Hummm... que belas cores, heim? E imagino o sabor a mar, a limão... delícia!
    Minha ausência foi e não foi planejada... a verdade é que muitos problemas têm ultimamente me impedido de ser a blogueira que eu desejaria...rs
    Mas vez por outra estarei por aqui...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Você quer me matar de vontade uma hora dessas né?
    Eu amo camarão. E tua foto ficou parecida com foto de revista!

    Bjos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olhe só, por coincidencia neste final de semana eu estava em Balneário Camboriu. É bem pertinho daqui, 100 km +ou-. bjss

    ResponderExcluir
  5. Ariana, que bom esse elogio sobre a foto, eu sou péssima fotógrafa, mas nessa parece que acertei.

    ResponderExcluir
  6. Ah!! Estava adorando participar, mas não vai dar para acompanhar toda semana, pois a proposta é uma foto tirada na própria semana do desafio e não terei tempo para isso. Mas vou ficar de olho em cada semana, quem sabe em alguma delas eu consigo. Bjos a todas as participantes.

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.