Livro de receitas personalizado (e grátis!)

ESCRITO POR: domingo, janeiro 05, 2014 , , ,

Livro de receita customizado
   

     Fazia tempo que não encontrava uma promoção tão legal, pela internet.: um livro de receitas personalizado, impresso com suas próprias receitas, e o melhor: grátis!


- de 10 a 20 receitas

- acima de 25 receitas

- acima de 40 receitas


O meu é o menorzinho e coloquei as receitas já publicadas aqui com a tag 'Turista na Cozinha', entre outras. O ideal para esse modelo é colocar 20 receitas para que nenhuma página fique em branco. Todas as receitas devem ser acompanhadas de fotos.

É só fazer o cadastro e começar a arquivar as receitas em sua conta. Quando tiver o número desejado de receitas, siga os passos para encomendar o livro.

A promoção vale para os primeiros mil livros pedidos até abril de 2014. Quando chegar o meu, eu mostro aqui para vocês, por enquanto, fiquem com a prévia gerada em PDF.


        



Atualização em 26/01/2014: Meu livro chegou
Livro de receitas customizado
Produzido na França, postado para envio em 14/01/2014.
logo mala

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. Nossa, adorei!!! Sou uma formiguinha gosto dos pratos doces, modesta parte até que sou boa em fazê-los rs.
    Gostei muito desta dica, vou me cadastrar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silmara!
    Bem que vc disse que eu iria gostar dessa promoção... que ideia bacana!
    Vou me cadastrar, sim, e espero sinceramente estar dentro do número que terá seus livros publicados, pois ando com tudo tãããooo atrasadoooo :/
    Obrigada por me avisar. Adorei saber!
    :)

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.