Crocobeach - Praia do Futuro - CE

ESCRITO POR: domingo, novembro 22, 2015

Crocobeach - Praia do Futuro

      Dentro dos limites urbanos de Fortaleza, a praia mais frequentada e indicada para banho de mar é a Praia do Futuro. Veja bem, não é o melhor lugar para se hospedar pois a noite é bem deserta e perigosa, mas o dia é maravilhoso, a estrutura das barracas de praia não tem comparação com nenhuma outra praia brasileira.

        Há barracas frequentadas por um público mais específico como famílias, jovens, residentes... e outras que agradam a todos os públicos, entre elas a Crocobeach, que é a nossa preferida. Estive lá nas seis vezes que fui a Fortaleza.

Coquetel da Crocobeach e lagosta

          Esse coquetel de frutas vem com uma dose de vodka para ser acrescentada ou não. É muito bom!! Ainda mais se for acompanhado pela lagosta vendida pelos ambulantes, que aliás, não faltam por ali: coco gelado, sorvete, cocada, brigadeiro, tatuagem, tererê, redes, toalhas, artesanato, etc, etc, etc... eu acho divertida tanta diversidade de oferta.
     Com alimentos é sempre bom tomar cuidado e evitar os ambulantes e as opções da Crocobeach vão além das frituras e pratos pesados: o buffet self service é bem variado e para beliscar há o prato de frutas que agrada bastante.

Praia do Futuro - Fortaleza - CE

           O mar pode ser um pouco violento, principalmente para as crianças, mas para agradá-las há a piscina que deixa os pais mais tranquilos. Todos os ambientes da barraca são muito bem cuidados e muito agradáveis. O atendimento é rápido, os garçons atenciosos, a comida boa. Nesta última viagem uma vez foi pouco, voltamos dois dias depois para mais algumas horas olhando o mar.

Barraca Crocobeach - Praia do Futuro

          Há quem prefira lugares mais vazios, nós gostamos do agito e nos divertimos com os ambulantes, menos com os repentistas de praia, mas esses estão por todo lugar, impossível não encontrá-los na Praia do Futuro. Nos hotéis são distribuídos vale drinks que podem ser trocados, mediante consumo, com caipirinha, água de coco ou água. Não esqueça de levar os seus.

Barraca Crocobeach - Praia do Futuro

logo mala

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.