Hotel Praiano - Fortaleza - CE

ESCRITO POR: sábado, novembro 14, 2015 ,

Vista da Praia de Meireles desde o Hotel Praiano

           Eu estive em Fortaleza 6 vezes (a-do-ro!), conheci 5 hotéis diferentes e repeti o mesmo nas duas últimas estadias, pois para as minhas necessidades e preferências o Hotel Praiano é perfeito.
       Já disse em outras postagens que escolher hotel é muito pessoal, por isso, quando se olha o TripAdvisor, por exemplo, você encontrará avaliações excelentes e péssimas referentes à mesma opção de hospedagem. Depende daquilo que cada um procura.


Piscina do Hotel Praiano - Fortaleza - CE

         Eu viajo em família, gosto de ficar em hotéis localizados próximos a várias opções de alimentação e entretenimento, principalmente à noite, com supermercado por perto e bastante agito. Outra preferência nossa, que pode ser uma bobagem para outros hóspedes, é que a piscina seja no térreo pois o ambiente é sempre mais movimentado.
          O hotel Praiano fica na Praia de Meireles, que considero o melhor ponto para se hospedar em Fortaleza, bem em frente à Feirinha de Artesanato que ferve de turistas todas as noites. Por ali também estão os restaurantes regionais e os fast foods que salvam quem estranha os sabores nordestinos (Mc Donalds, Subway, Pizza Hut, etc). Na rua de trás, a menos de 400m, há um Supermercado Pão de Açúcar para abastecer o frigobar com as guloseimas das crianças, além de água, refrigerante, etc. A localização privilegiada nos deu um bônus na última viagem: assistimos ao desfile de 7 de Setembro de camarote, da varanda de nosso quarto.

Tapioca feita na hora no hotel Praiano

        Outra coisa que nos atrai nos hotéis do nordeste é o café da manhã, sempre saboroso e variado, com tapioca feita na hora. Ali tem a tapioca doce ou salgada e ainda o omelete feito de acordo com a preferência do hóspede. 
          Depois da praia ainda dá para ficar relaxando na piscina e até jantar por ali enquanto as crianças se divertem. Além do restaurante, há uma pizzaria e uma creperia integrada ao hotel. Achei o serviço dos garçons meio lento e confuso, mas ao pesar prós e contras ainda considero o Praiano uma ótima opção de hospedagem. Esse eu vou repetir... de novo.


Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.