Show de Humor na Lupus Bier

ESCRITO POR: quarta-feira, novembro 18, 2015

Show de humor na Lupus Bier

        O turista pode até não querer assistir a um show de humor em Fortaleza, mas vai ser difícil fugir de tantas ofertas circulando toda noite pela avenida Beira Mar. Afinal o Ceará é o berço dos grandes humoristas brasileiros: Chico Anysio, Renato Aragão, Tom Cavalcante e muitos outros. De tanto ouvir falar em Maranguape na Escolinha do Professor Raimundo, a curiosidade me levou até lá que, além de terra natal de Chico Anysio, é também da Ypióca e de seu Museu da Cachaça.


Show de humor na Lupus Bier

         Enfim, para mim, uma visita à capital do Ceará não está completa se no roteiro não tiver um show com os humoristas locais. O nosso preferido é o da Lupus Bier pelo bom custo benefício, já assisti ao show de Rossicléia e seus convidados quatro vezes e quando voltar a Fortaleza irei novamente.

Show de humor na Lupus Bier

       O show acontece às terças, quintas, sextas e sábados, sempre com a casa lotada, por isso é preciso fazer reserva para garantir uma mesa (85) 3219-2829. Com ocupação completa são mil pessoas sentadas. Até às 21h quem vai chegando se acomoda nas mesas marcadas, ao som de música regional ao vivo. Depois começam esquetes e dublagens que vão animando o público, o clima cômico esquenta com humoristas convidados e se encerra com a dama do humor cearense, Rossicléia, que interage o tempo todo com o público e agrada bastante.

Comida regional na Lupus Bier

         Nas opções do buffet há pizza, massas com molho branco ou vermelho e comida regional: camarão, frango assado, farofa e baião de dois. Claro que em um lugar tão grande, as filas que se formam são do mesmo tamanho, mas o serviço é muito bem organizado, sem problemas. Com as bebidas é um pouco mais complicado, então a dica é pedir tudo que sua mesa vai querer de uma vez e ter paciência... Pouco antes do show da Rossicléia terminar vá pagar sua conta pois a fila ali também ´fica grande.
        Em minha última visita (setembro/2015) o valor por pessoa era de R$49,90 por pessoa. Pense no show com o jantar gratuito ou no jantar com o show como bônus, de qualquer maneira vale a pena.

Show de humor na Lupus Bier
Rossicléia e convidados na Lupus Bier, em 2007

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.