Toblerone sem viajar

ESCRITO POR: domingo, janeiro 22, 2012 ,

Joe da série Friends
Joe, da série Friends.
         Quem é fã de Friends e já assistiu a todas as temporadas (como eu) sabe que Joe não perdia a chance de pedir um Toblerone quando algum amigo ia viajar.
          Com certeza a série não foi a responsável por dar ao Toblerone esse gostinho de retorno de viagem, mas é impressionante como a imagem do chocolate em forma de triângulo é sempre relacionada à passagem pelo Free Shop.
          Aproveitando-se dessa ideia a empresa já lançou no Facebook, a campanha "Faça de conta que você viajou. Compre um toblerone aqui no Brasil."

Compras em Buenos Aires
Eu também já caí nessa tentação.
Esse veio do Free Shop do Navio Zenith-2010.
                   Na página do Toblerone Brasil, encontram-se receitas feitas com esse chocolate, a história do Toblerone, ressaltando que em todo lugar do mundo têm o mesmo sabor seja comprado no supermercado ou no Free Shop, e havia também um aplicativo para criar um álbum virtual e 'fingir' que viajou para justificar  a tentação dessa delícia calórica. 
Campanha do Toblerone no Facebook              
               o resultado não era nenhuma montagem maravilhosa. Mas dava pra brincar de viajar com os amigos, adicionados à sua página do Facebook, para Nova Iorque, Veneza, Paris, Amsterdam, Roma, Barcelona, Tailândia e Argentina
           Quem precisava de um bom motivo para comer um Toblerone, pronto: tinha o álibi perfeito: fingia que tinha viajado, mostrava as fotos aos amigos e ia até o mercado da esquina comprar o seu chocolate.

Álbum virtual de viagem. Aplicativo do Toblerone.
Álbum de viagem à Argentina.
Leia também: Sacolas criativas

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. Olá, Silmara! Tb assisti a todas as temporadas do Friends... e sinto a maior saudade... como se a turminha fizesse parte da minha vida! Olha a louca! rs
    Amei a dica do Toblerone e, sim, vc tem toda razão... tem gostinho de retorno de viagem.. uma mescla das sensações experimentadas "lá" e o prazer de estar de novo "aqui".
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, adorei! não dá para passar pelo free shop e não comprar um toblerone!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.