Compras na Times Square

ESCRITO POR: domingo, fevereiro 10, 2013

          Se o refrão pegajoso e chatinho de "ado, ado, ado, cada um no seu quadrado" estiver valendo, eu achei o meu quadrado no mundo: é a Times Square.

Times Square - NYC

            No inverno, passando das 17h começa a escurecer, as luzes começam a se acender e a rua ganha vida. Dá para se perguntar de onde surgiu tanta gente que com a luz do sol não estava por ali. Para fazer o quê? Nessa região estão os teatros, lojas e restaurantes mais famosos da cidade e até do mundo. Como a maior parte dos turistas vão para a região da Times Square à noite, ali também aparecem os ambulantes e personagens se oferecendo para serem fotografados em troca de alguns dólares, não se engane.

Times Square - NYC
Um dólar para cada personagem e basta de fotos, afinal estávamos indo para Orlando e
nos parques há personagens por todos os lados para fotografar sem pagar nada.
         Deixe as compras para a noite, as lojas ficam abertas no mínimo até às 23h, algumas mais, outras nunca fecham como a Apple Store. Para quem estava indo para Orlando, como eu, só vale a pena comprar em NYC nas lojas que só existem ali (pouquíssimas), nas demais deixe para fazer as compras nos outlets e shoppings de Orlando (Florida), onde os preços são os mesmos mas o imposto é menor. Lembre-se, nos Estados Unidos ao preço da etiqueta será acrescentado o imposto no caixa, na hora de pagar. Este imposto varia em cada estado americano: em New York é de 10%, na Florida é de 6%.

Loja da M&M naTimes Square - NYC

           Mesmo que você não queira comprar nada, o que será difícil, passear por lojas como a M&M é diversão garantida principalmente, mas não exclusivamente, para as crianças. Há inúmeros brinquedos e produtos caracterizados com  o doce que na loja está disponível em todas as cores. Minha filha Laura encontrou bloquinhos de anotações e de adesivos com o nome dela junto com os M&M.

Loja da M&M naTimes Square - NYC

           É possível também personalizar seu M&M para fazer lembranças de aniversário, casamento, batizado ou qualquer outro tipo de presente escolhendo o que será impresso (palavras ou desenhos), a cor do M&M e a embalagem em que será entregue. O preço não é nada doce, mas o resultado é interessante. Veja no site como ficariam os seus.

Loja da M&M naTimes Square - NYC

           Outra loja para agradar crianças de todas as idades, inclusive acima dos 40 anos, é a Toy 'R' Us que além de todo tipo de brinquedo separados em áreas temáticas: dinossauros, super heróis, Lego, Barbies, etc.. tem também doces, personagens para fotografar com as crianças (e comprar a foto lá mesmo) a até uma roda gigante no meio da loja. 

Loja da Toys 'R' US naTimes Square - NYC

Loja da Toys 'R' US naTimes Square - NYC
          
              Como meu interesse em New York não eram as compras, que deixei acertadamente para fazer em Orlando, fui apenas passear por algumas lojas. Um pouco mais adiante da Times Square, no cruzamento entre a Broadway Ave e a 6th Ave fica a Macy's e a Victorias's Secret, uma em frente a outra. Essas eu fiz questão de conhecer.
Compras na Macy's em Nova York

              A Macy's é a maior loja de departamentos do mundo, tem 8 andares. No 1º piso estão as marcas mais famosas e quanto mais se sobe mais populares vão ficando os preços e a qualidade dos produtos. Também mais coloridos, em pleno inverno as roupas têm cores cítricas e fluorescentes nos andares mais altos da loja. Na Macy's o batom das celebridades, o Ruby Woo da Mac, que no Brasil chega a custar R$80,00, custa 15 dolares (+ imposto) e a cor estava em falta, assim como no Free Shop de São Paulo onde custava 20 dólares.

Loja de Victoria Secrets, em New York

        Os cremes da Victoria's Secret são meu sonho de consumo. Mesmo sabendo que há 2 lojas eu Orlando eu tinha que visitar a matriz em New York e fazer uma comprinha que fosse para sair andando pela Times Square com a sacola da loja em mãos. Aproveitei as promoções de 5 cremes por 30 dólares e 4 glosses por 20 dólares. 

Loja da Victoria's Secret em New York

            Claro que também visitei as duas Victoria's Secret de Orlando e embora os preços dos cremes fossem os mesmos, em cada loja havia outros produtos diferentes em promoção. 

Tomes Square - New York

                 Na volta para o hotel demos uma paradinha em frente a TV gigante da Times Square, aquela que os Minions do filme Meu Malvado favorito roubaram para assistir jogos, e nos fotografamos na tela como todo bom turista faz.

Telão da Times Square em New York

                 Essas e outras imagens captadas na Times Square podem ser vistas pela Web em câmeras ao vivo. Entre no clima:




- Compre seus ingressos com desconto aqui.

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

1 comentários

  1. Meu quadrado no mundo não fica na Times Square, mas eu certamente adoraria fazer compras por lá ;)
    Chiquérrimas vc e as meninas!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.